4 receitas de rabanadas todas diferentes

A rabanada de Natal é um dos doces mais típicos da ceia de norte a sul do pais, concordam? Pois é, uns chamam-lhe rabanadas outros fatiadas douradas, fatias paridas e se calhar até há outros nomes. Mas só de pensar nelas molhadas em leite e polvilhadas com açúcar e canela, é impossível não ficar com água na boca. Mas sabiam que para fazer umas boas rabanadas também há segredos? Por isso vejam estas 7 dicas, isto porque é possível preparar as fatias douradas perfeitas e alegrar toda a família. Assim para vos ajudar, partilho convosco estas 4 receitas de rabanadas todas diferentes para experimentarem a fazer e terem uma ceia de natal completa.

4 receitas de rabanadas todas diferentes

1 – Vamos começar com as fatias douradas mais tradicionais, feitas com pão de forma tradicional

2- A pensar em quem quer manter a dieta na época natalícia também partilho uma receita de fatias douradas no forno

3 – E se forem recheadas de doce, chocolate ou ovos moles? A receita está mesmo aqui – rabanadas recheadas

4 – Um dos objetivos das fatias douradas é aproveitar o pão. Então e se aproveitarmos o resto do bolo rei que já ninguém come e fizermos umas rabanadas? Aqui fica a receita de fatias douradas de bolo rei

O que acharam destas sugestões? Eu sei que existem outras receitas, mas acredito que com estas 4 opções já conseguem escolher qual podem fazer para adoçar o vosso natal.