Este é o melhor presente para o dia da mãe

Vindo de mim já estão mesmo a imaginar o que aí vem. Pois é isso mesmo, receitas. Eu acredito que receitas feitas com amor que são servidas em momentos de convívio em família são um ingrediente principal para gerar felicidade. Assim o melhor presente para o dia da mãe é este menu completo que vos vou sugerir.

A ideia é que as mães partilhem este menu com os seus filhos e os deixem preparar um surpresa ou então cozinharem em família.

O melhor presente para o dia da mãe: XXX sugestões

O dia começa com um delicioso Brunch composto por fruta, panquecas com/sem glúten e ainda aqueles deliciosos ovos mexidos .

Para o almoço se preferirem carne: Borrego à padeiro, se optarem por peixe: Arroz de camarão . Se a mãe estiver de dieta então a sugestão é: Lasanha de curgette.

Agora a sobremesa é que são elas. O bolo de bolacha fresco já sabem que é sempre um sucesso, delícia de morango e iogurte pode ser outra opção, ou então o tradicional o tradicional doce da casa . A opção saudável passa por uma mousse de cacau especial.

Para o lanche começamos por um Bolo de chocolate húmido ou bolo de limão com sementes de papoila . Scones também podem ser uma boa escolha. Para as mães que querem um bolinho saudável a minha sugestão é Pão de banana .

Depois de um dia como este cheio de boas receitas acho que já não há espaço para jantar, no entanto uma sozinha cai sempre bem: Sopa de peixe com hortelã .

Espero que estas sugestões vos inspirem e escolham o melhor para o vosso dia. Feliz dia da Mãe.